Mancebos e mancebas
Aqui estou eu nesta nova "empreitada nerd literaria" pra exercer esse meu lado escritor.
Neste BLOG vc vai encontrar o que ha de mais bizarro que passa pela minha cabeça. E já digo, sou um ser bizarro, um ser estranho.
Vc ja deve estar se perguntando "Ue, nem acho o Zoreba bizarro, ainda mas estranho..."
Bom, nasci Daniel Abreu Binhote Junior (sim, sou juninho) no dia 14/06/1982 durante um jogo do Brasil, toco saxofone numa banda de rock (bizarro), tenho insônia severa e mais detalhes que serão contados através de posts insosos sobre a minha pessoa bizarra....
E claro sou preguiçoso ao extremo, a preguiça é tanta que vou deixar esse template mesmo por enquanto, nao tenho saco ( não, não sou a Roberta Close) nem conhecimento pra fazer um bonitinho com a minha carinha e etc... como se ve por ai ate pq não espero que muita gente venha aqui, estou fazendo isso pq as vezes sinto vontade de escrever algumas merdas e merda aqui não sai só por onde teria que sair (Não, eu não tenho bafo de coco.)
É isso primeiro post pra começa, que merda (não falei....) alias, no meio artistico, MERDA significa BOA SORTE, isso é BIZARRO!!!!!!
Beijos
Daniel "Zoreba
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
Juuuuninho! hahaha =)
Adorei!
Postar um comentário