Aqui na minha insônia veio na minha cabeca uma idéia de post semi-fixo. O "Vivendo o controle remoto!". Vou tecer comentários bizarros sobre programas estranhos.
Dedando o controle ( Só o controle!) me deparo com "Vizinhanca Sedutora" , Telecine Action que após as 24:00 vira Sessão Erótica. É , é o que vc está pensando, e não, não é o que vc está pensando.
Cara eu acho muito bizarro esses fimezinhos pornôs que passam nesses canais.
Motivos:
- Vc ta lá, todo serelepe pimpão se preparando pra despentear o palhaco e começa a ver esses filminhos e ai vc se surpreende.... PORRA É SUSPENSE!! Eu duvido alguem se excitar vendo uma cena onde 1 cara está prestes a matar 2 mulheres, arma na mão ( Não, não é essa pistola! Ainda...) e tu pensa "porra, o cara vai mata a mule, que bizarro!" e comeca a torcer pras mulheres não morerrem e nesse clima de suspense a sua pistola ( Ehh, essa mesmo!) já não vai mais engatilhar nem fudendo ( Trocadilho estranho!?!?).
- Depois de um outro mocinho aparecer e salvar as mulheres comeca a "sacanagi" ai tu pensa "Opa, agora sim..." ai beleza.... beijinhos,caricias... e de repente... CENA BIZARRA, a mule ta QUICANDO na barriga do cara e fazendo cara de "vem ca meu putão!" Porra, se é pra fingi o sexo não dá pra "quicar" mais pra baixo!? O cara nessa cena simplesmente tava com uma cara de que queria cagar!!!! QUE DESAGRADAVEL! Com certeza o "ator" estava se perguntando o porque de ter comido aquela feijoada e a "atriz" já estava perguntando a Deus se aquele cheiro de enxofre era o capeta chegando ou era o anus de seu parceiro de cena...
Resumindo: Se quiser rir veja "Sexo na Perestroika", todos os "Emannuele" e por ai vai..
Beijos
Daniel "Zoreba"
PS: Ahh tem uma enquete pra vc me ajudar a fazer o proximo post, ta ali do lado! Me ajuda ai!
19 comentários:
Zoreb'ssssss !
ahahaha muito bom o poste !
ri muito !
Beijos Robertiinha!
esses filmes eróticos são broxantes, o que é uma ironia com relação ao intuito do filme, né?
Ler esses 2 primeiros post's já foi bizarro.. imagina os que ainda virão Oo
HAUHAUAHUHAUAUAHAUHAUHAU sem mais o que falar :)
esse da perestroika pe um que a galera ta seecionando umas muié pra fazer um filme? se for, só rola a MATA ATLANTICA das minaas xD abração zorebetxe!
caraai Juniiinhooou! o/
raxooo de rir contg..!
vamos todos amaar esses seus post's..rs
;**
HEAUHEAUHEUAHEAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEAUHE
Emanuelle passa dsd os tempos de "cine band privê"
tu via neé ? HEUAHEUAHEUAHEUH
já descasquei banana pra emanuelle, mas era muito moleque. hoje não sei qual efeito que ela teria sobre mim, acho que risos hehe.
É nór!
Rs, o melhor post... comediia ;p
tbm tenho blog Zorebation!
só clicar ae no meu nome...
abração!
HUAHUAHAUHAUH broxante!
ri demais agora..
haha to adorando!
Caraca, q merda heim, a pessoa tem insônia q nem eu, e ainda fika na madruga vendo essas coisas disnecessárias...skapokakopska
Merda pra vc aí..
sopakpskoa
beijos thuthuko
vai ser bacana passar por aki e ler qq coisa!!!
e de todo o post o q mais me chamou a atenção foi "serelepe pimpão" q bunitinhooo!!!
eu falo issoooo!!
=p
e daí ne? =p
enfim.. vou te add no me blog!!!!
bjins!
zoreba!!!!!!!!!!!!!!!! x vc e d+
v
zoreba
hahaha
zoreba.
vc e muito engraçado, vc é Bizarro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs
hahaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
NÃO É QUE VOCÊ TÁ CERTO? QUE SACO!!!
OAEOHEAHOEAHEA
esses filmes são mt comédia
abra zoreba
pode falar, que vc lembra do joão
quando assiste um emanuelle
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri muito brother!
kkkkkkkkkkkk
Postar um comentário