O LADO BIZARRO DE SER ESTRANHO

Por Daniel "Zoreba"

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Micos da vida orelhuda

Porra torci muito pra não vencer esse pq minha dificuldade em escrever esse post vai ser imensa pois minha vida já é um mico!! Eu sou bizarro lembra!?

Bom, se é dificil eu irei escrever um classico: A arte de PEIDAR
O peido é uma arte e lhes digo, se sou artista ( Odeio essa definição, será explicada em um próximo post) eu sou artista na arte de soltar uma traquinas. E esta arte claramente foi hereditaria passada pelo meu progenitor que logo contarei a voces.

Um pum bem dado pode ser um "start" em um clima descontraido ou pode lhes causar tanto desconforto caros mancebos que vc pedira para Deus que seu cu caia para que nunca mais saia de vc esse odor putrefado. Alias um belo exercicio é imaginar pessoas a soltar bufas anais pois caro leitor: Eu peido, tu peidas, ele peida, nós peidamos, vós peidais, eles peidam! Eu tenho belissimas frases sobre esse ato como:

-O peido é um suspiro de um cu apaixonado já diziam os romanticos.

- O pum é como um celular, todos tem e vc pode deixar ou no silencioso ou no volume maximo.
Mas vamos a historia:


Domingão classico, familia reunida em direção a churrascaria.... picanha, filet com queijo, bacalhau, sushi, ovo de cordona regados a muita coca cola enfim, os ingredientes usados para a fazer a bomba de Hiroshima. Não caros macebos, vcs estão pensando que eu peidei na churrascaria? Eu sou bizarro mas sou limpinho e o "Big Bang" estava sendo guardado para uma melhor ocasiao.
Voltamos para casa e ao chegar ao elevador me afronta uma velhinha ( sim, velhinha de verdade mesmo. Tao velha que seus amigos eram Mumm-Ra, que era um leskao com cabelo de playmobil e tinha uma banda stronda e Dercy Goncalves era apenas uma ninfeta cocota que pegava 15 por noite em uma micareta de Beethoven.) com o seu poodle branquinho em maos. Pensamentos maquiavelicos vieram na minha mente e ao olhar pro lado vejo meu pai , disposto a unir forcas anais. Caros amigos, o ditado de 1 e pouco, 2 e bom e 3 e demais não foi pensado em condições anais familiares e ao entrarmos no elevador soltamos simultaneamente aquilo que faria Xurume ser considerado Carolina Herrera. A primeira reação minha foi dizer: " Po mãe, que isso hein!! Tem educação não!? ". Enquanto minha mãe não sabia se pedia desculpas, fechava o nariz ou pulava no foço atras de oxigenio eu olhei para o lado e vi a velinha ja roxa coitada, pedir ao Tiozinho da Foice que a levasse dessa pra melhor. Seu poodlezinho ja estava cabisbaixo, seus pelos derretiam e este ja parecia uma ratazana. Um peido bem dado faz o tempo passar mais devagar e lhes garanto que para velinha e seu poodle aquela foi a eternidade.

Ta, não foi um mico propriamente só meu mas historias de peido sempre entreteem mentes avidas por historias estranhas de pessoas bizarras.

Para ilustrar meu pensamento segue um video MARA ( alias que giria escrota hein!).
Beijos
Daniel "Zoreba"

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vivendo o controle remoto!

Nao resisti!

Aqui na minha insônia veio na minha cabeca uma idéia de post semi-fixo. O "Vivendo o controle remoto!". Vou tecer comentários bizarros sobre programas estranhos.

Dedando o controle ( Só o controle!) me deparo com "Vizinhanca Sedutora" , Telecine Action que após as 24:00 vira Sessão Erótica. É , é o que vc está pensando, e não, não é o que vc está pensando.
Imagem2
Cara eu acho muito bizarro esses fimezinhos pornôs que passam nesses canais.
Motivos:

- Vc ta lá, todo serelepe pimpão se preparando pra despentear o palhaco e começa a ver esses filminhos e ai vc se surpreende.... PORRA É SUSPENSE!! Eu duvido alguem se excitar vendo uma cena onde 1 cara está prestes a matar 2 mulheres, arma na mão ( Não, não é essa pistola! Ainda...) e tu pensa "porra, o cara vai mata a mule, que bizarro!" e comeca a torcer pras mulheres não morerrem e nesse clima de suspense a sua pistola ( Ehh, essa mesmo!) já não vai mais engatilhar nem fudendo ( Trocadilho estranho!?!?).

- Depois de um outro mocinho aparecer e salvar as mulheres comeca a "sacanagi" ai tu pensa "Opa, agora sim..." ai beleza.... beijinhos,caricias...  e de repente... CENA BIZARRA, a mule ta QUICANDO na barriga do cara e fazendo cara de "vem ca meu putão!" Porra, se é pra fingi o sexo não dá pra "quicar" mais pra baixo!? O cara nessa cena simplesmente tava com uma cara de que queria cagar!!!! QUE DESAGRADAVEL!  Com certeza o "ator" estava se perguntando o porque de ter comido aquela feijoada e a "atriz" já estava perguntando a Deus se aquele cheiro de enxofre era o capeta chegando ou era o anus de seu parceiro de cena...
Resumindo: Se quiser rir veja "Sexo na Perestroika", todos os "Emannuele" e por ai vai..
Beijos
Daniel "Zoreba"
PS: Ahh tem uma enquete pra vc me ajudar a fazer o proximo post, ta ali do lado! Me ajuda ai!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A PRIMEIRA A GENTE NUNCA ESQUEÇE!

Mancebos e mancebas

Aqui estou eu nesta nova "empreitada nerd literaria" pra exercer esse meu lado escritor.
Neste BLOG vc vai encontrar o que ha de mais bizarro que passa pela minha cabeça. E já digo, sou um ser bizarro, um ser estranho.
Vc ja deve estar se perguntando "Ue, nem acho o Zoreba bizarro, ainda mas estranho..."
Bom, nasci Daniel Abreu Binhote Junior (sim, sou juninho) no dia 14/06/1982 durante um jogo do Brasil, toco saxofone numa banda de rock (bizarro), tenho insônia severa e mais detalhes que serão contados através de posts insosos sobre a minha pessoa bizarra....

E claro sou preguiçoso ao extremo, a preguiça é tanta que vou deixar esse template mesmo por enquanto, nao tenho saco ( não, não sou a Roberta Close) nem conhecimento pra fazer um bonitinho com a minha carinha e etc... como se ve por ai ate pq não espero que muita gente venha aqui, estou fazendo isso pq as vezes sinto vontade de escrever algumas merdas e merda aqui não sai só por onde teria que sair (Não, eu não tenho bafo de coco.)

É isso primeiro post pra começa, que merda (não falei....) alias, no meio artistico, MERDA significa BOA SORTE, isso é BIZARRO!!!!!!

Beijos
Daniel "Zoreba