Bom, se é dificil eu irei escrever um classico: A arte de PEIDAR
O peido é uma arte e lhes digo, se sou artista ( Odeio essa definição, será explicada em um próximo post) eu sou artista na arte de soltar uma traquinas. E esta arte claramente foi hereditaria passada pelo meu progenitor que logo contarei a voces.
Um pum bem dado pode ser um "start" em um clima descontraido ou pode lhes causar tanto desconforto caros mancebos que vc pedira para Deus que seu cu caia para que nunca mais saia de vc esse odor putrefado. Alias um belo exercicio é imaginar pessoas a soltar bufas anais pois caro leitor: Eu peido, tu peidas, ele peida, nós peidamos, vós peidais, eles peidam! Eu tenho belissimas frases sobre esse ato como:
-O peido é um suspiro de um cu apaixonado já diziam os romanticos.
- O pum é como um celular, todos tem e vc pode deixar ou no silencioso ou no volume maximo.
Mas vamos a historia:
Domingão classico, familia reunida em direção a churrascaria.... picanha, filet com queijo, bacalhau, sushi, ovo de cordona regados a muita coca cola enfim, os ingredientes usados para a fazer a bomba de Hiroshima. Não caros macebos, vcs estão pensando que eu peidei na churrascaria? Eu sou bizarro mas sou limpinho e o "Big Bang" estava sendo guardado para uma melhor ocasiao.
Voltamos para casa e ao chegar ao elevador me afronta uma velhinha ( sim, velhinha de verdade mesmo. Tao velha que seus amigos eram Mumm-Ra, que era um leskao com cabelo de playmobil e tinha uma banda stronda e Dercy Goncalves era apenas uma ninfeta cocota que pegava 15 por noite em uma micareta de Beethoven.) com o seu poodle branquinho em maos. Pensamentos maquiavelicos vieram na minha mente e ao olhar pro lado vejo meu pai , disposto a unir forcas anais. Caros amigos, o ditado de 1 e pouco, 2 e bom e 3 e demais não foi pensado em condições anais familiares e ao entrarmos no elevador soltamos simultaneamente aquilo que faria Xurume ser considerado Carolina Herrera. A primeira reação minha foi dizer: " Po mãe, que isso hein!! Tem educação não!? ". Enquanto minha mãe não sabia se pedia desculpas, fechava o nariz ou pulava no foço atras de oxigenio eu olhei para o lado e vi a velinha ja roxa coitada, pedir ao Tiozinho da Foice que a levasse dessa pra melhor. Seu poodlezinho ja estava cabisbaixo, seus pelos derretiam e este ja parecia uma ratazana. Um peido bem dado faz o tempo passar mais devagar e lhes garanto que para velinha e seu poodle aquela foi a eternidade.
Ta, não foi um mico propriamente só meu mas historias de peido sempre entreteem mentes avidas por historias estranhas de pessoas bizarras.
Para ilustrar meu pensamento segue um video MARA ( alias que giria escrota hein!).
Beijos
Daniel "Zoreba"
5 comentários:
Tentativa de homicídio, eu te processava!
"o que é um peido pra quem tá todo cagado"
esse é uma ótima frase para compreender o carpe diem
tadinha da velhinha...
deu dó agora....
auihauihaiuhaihaiu
cara vc é estranho ... auihuiahuia e bizonho eu diria ...
mas o blog eh du kralho velho !
abração da banda woohoo
HAHAHAHA, adorei o teu blog, cara. Coloquei o link nos meus favoritos =)
Beijo!
Postar um comentário